Eis que, não bastassem as ameaças na Terra, surgem outras dos céus. Parece que estamos quase, senão, totalmente despreparados para enfrentar os asteróides que nos circundam - caso alguns deles queiram conhecer nossas mazelas mais de perto. Quem quiser saber mais acesse
http://www1.folha.uol.com.br/folha/ciencia/ult306u630115.shtml
Acho melhor fazermos as pazes com Deus!
Mostrando postagens com marcador asteróide. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador asteróide. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 28 de setembro de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)